À convite da Embaixada da França, para comemoração do mês da mulher, focado nos direitos sexuais e reprodutivos, a Fundação MASC juntou-se à N´weti para discutir e informar sobre a ´´Educação para os afetos e como abordar a sexualidade com filhos e filhas ´´.

Vamos quebrar o tabu? Aprender a ter conversas necessárias com os nossos filhos? Responder às perguntas dos pequenos que nos deixam desconfortáveis e encabulados? Facilitar os processo evolutivo? Evitar problemas?

Não há como escapar, é necessário conversar sobre a sexualidade com os filhos, se não falarmos sobre a sexualidade, eles terão acesso à informações e orientações sobre o assunto vindas de outras fontes.

Se os pais auxiliarem o entendimento sobre a vida sexual, dentro dos valores da família, as probabilidades de ter um jovem bem orientado serão maiores.

Junte-se à esta conversa educacional e interactiva com Ana Isabel Mota – Neuropsicologia Clínica,Perita Externa da Comissão Europeia e membro da The Counter Extremis Hub) e a Maria Salomé Massingue, (Oficial de apoio técnico do programa Dreams – N’weti

Amanhã, quarta-feira (31 de Março), ás 15:00 horas (Maputo)

Link: https://us02web.zoom.us/j/84614466508

Meeting ID: 846 1446 6508